top of page

Publicações
INFÂNCIAS E FEMINIDADES NAS CIÊNCIAS PÓS-PANDÊMICAS: NOVOS MODOS DE RE-EXISTÊNCIA
Marcos Pires Leodoro
Carolina Rodrigues de Souza
A LÓGICA DO NEOLIBERALISMO NO DOCUMENTO "MELHORES PRÁTICAS EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO NO BRASIL": UMA CARTOGRAFIA
Rosanna Maria Araújo Andrade Silva
EDUCAÇÃO DIVERGENTE EM CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS: a experiência de uma disciplina remota durante a pandemia COVID-19
Alessandra Fernandes Alves
ATRAVESSAMENTOS FEMININOS NA FORMAÇÃO EM FÍSICA EM CONTEXTO DE PANDEMIA DA COVID-19: Um esboço cartográfico
Marcelle Tácita de Oliveira
A SOCIEDADE DE RISCO E A NOÇÃO DE CIDADANIA: DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
Maurício Pietrocola
Carolina Rodrigues de Souza
OFICINAS DA CORPOREIDADE COM CRIANÇAS (2011): REMEMÓRIAS
Marcos Pires Leodoro
MEDIAÇÃO REMOTA ON-LINE DA DISCIPLINA
“INTRODUÇÃO À CIÊNCIA” NA LICENCIATURA EM FÍSICA:
PARA ALÉM DO ENSINO INFORMATIVO DA CIÊNCIA
Marcos Leodoro
IDENTIDADES, PERTENCIMENTOS E AS CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
Carolina Rodrigues de Souza
Ana Cristina Juvenal da Cruz
Alice Helena Campos Pierson
Douglas Verrangia
A CIÊNCIA NO ESPAÇO EDUCACIONAL DA CRIANÇA: DO FAZER CIÊNCIA À CIÊNCIA DO FAZER
Carolina Rodrigues de Souza
HISTÓRIA DE VIDA E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS: OS ALUNOS EM SITUAÇÃO DE DEFICIÊNCIA E A ÁREA DE CIÊNCIAS NATURAIS, EXATAS E TECNOLÓGICAS
Daniellle Rita dos Santos
VISÕES DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS/AS NEGROS/AS ACERCA DA C&T, NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Carolina Rodrigues de Souza
Douglas Verrangia
Alice Helena Pierson
CRIANÇAS, NATUREZA E FOTOGRAFIA: UMA EXPERIÊNCIA NO CERRADO
Gabriella Pizzolante da Silva
Carolina Rodrigues de Souza
Sandra Fagionato Ruffino
A temática ambiental e a literatura infantil contemporânea: que relações com a natureza estão postas? | Crítica Educativa
Gabriella Pizzolante da Silva
Carolina Rodrigues de Souza
bottom of page